sábado, 3 de setembro de 2016

Carro parte ao meio após batida com carreta e motorista morre na "Duas Pontes na BR 101

Um homem identificado como Evânio da Silva Damasceno, 30 de morreu na tarde deste sábado (03/09) após o veiculo que ele dirigia, um Gol, cor vermelho placa JMQ 0348, licença de Cruz das Almas/BA colidir contra uma carreta tipo baú modelo Iveco/Stralishd, cor branca e placa MGA 5514, licença de Aracruz/ES no  km-216 da BR-101 na localidade conhecido como Duas Pontes, próximo a São José de Itaporã distrito de Muritiba/BA. Com o impacto da batida, o Gol se partiu ao meio. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido. O trânsito não chegou a ser interditado por causa do acidente. A PRF não soube informar as circunstâncias da batida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Em menos de uma semana, este é o segundo acidente com vitima fatal na Duas Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado