sábado, 10 de setembro de 2016

Cabaceiras do Paraguaçu: Homem é baleado após tentativa de assalto no povoado de Aporá

Um homem identificado como Renato Ribeiro dos Santos foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 14h20 no povoado de Aporá, Zona Rural do município de Cabaceiras do Paraguaçu.
Segundo informações, dois elementos armados e em uma moto modelo FAN de cor prata e dados ignorados, abordaram a vítima e o obrigaram a deitar no chão. Como a vitima demorou para obedecer foi atingida por um tiro na altura do peito, saindo nas costas próximo ao ombro. 
Renato foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
 Seu estado de saúde não foi revelado.  Guarnições da PM realizaram rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado