domingo, 18 de setembro de 2016

Acidente na localidade de "PE de Serra" deixa um morto e dois feridos

Um jovem identificado como Junior Pereira morreu após um grave acidente no local conhecido como Pé de Serra, localidade que fica logo após o distrito de São José de Itaporã, na tarde deste domingo (18/09). Segundo informações, Junior estava em companhia de outros dois jovens identificados como, Raul e Tiago em um veículo modelo Saveiro  vindo do município de Cabaceiras do Paraguaçu sentido São José de Itaporã, distrito de Muritiba,  quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore.  Com o impacto,  Junior Pereira morreu preso às ferragens no local do acidente. Os dois outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O corpo de Junior foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado