terça-feira, 2 de agosto de 2016

Traficante preso em operação conjunta em Amargosa

Suspeito de ser o mandante da morte de um traficante rival com o qual vinha disputando o controle do tráfico de drogas no bairro Alto da Bela Vista, em Amargosa, Rafael Dias Reis, o Rafa do Alto, foi preso, nesta terça-feira (02/08), durante uma operação conjunta da Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, e policiais militares da CIPE/Central.
Rafael estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e teve o mandado de prisão cumprido pelo delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa. O criminoso conseguiu escapar de um cerco policial em setembro de 2014, quando a polícia apreendeu drogas em sua casa e seu pai, Manoel Barbosa dos Reis, foi preso.
De acordo com o delegado, Rafael fugiu para Salvador, onde acabou preso por tráfico. Ao ser libertado pela Justiça, ele retornou para Amargosa e decidiu tomar o controle dos pontos de venda de drogas no Alto da Bela Vista, depois que o líder do tráfico no local morreu em confronto com a polícia.
Rafa do Alto é investigado como mandante do homicídio de Ademilson dos Santos Souza, o Preto, ocorrido no dia 25 de julho, deste ano. O executor do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Rafael ficará custodiado na carceragem da DT/Amargosa, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado