quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Senasp oferece 74 cursos gratuitos à distância

Delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos da Polícia Civil podem se inscrever, a partir do dia 23 de agosto, nos cursos de capacitação à distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de setembro por meio do endereço eletrônico http://portal.ead.senasp.gov.br/.
De acordo com o delegado Evilásio Bastos Filho, tutor master do Ead/Senasp, no 38º Ciclo serão oferecidos 74 cursos em diversas áreas de conhecimento como Atendimento à Mulher em Situação de Violência, Crimes Cibernéticos, Introdução à Atividade de Inteligência, Atuação Policial Frente a Grupos Vulneráveis e Segurança Pública sem Homofobia.
Os interessados também poderão aprender sobre Análise Criminal, Planejamento Estratégico, Mediação Comunitária e Uso Diferenciado da Força, entre outros. A carga horária dos cursos é de 40 ou 60 horas, com 36 ou 50 dias de duração, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado