quinta-feira, 11 de agosto de 2016

São José de Itaporã: Polícia prende suspeito e apreende arma no Beco de Eusébio

Por volta da 08h30 desta quinta-feira (11/08), policiais da Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) recebeu informações que um indivíduo identificado como Adalberto Alves dos Santos, o vulgo "Beto", estaria armado no Beco de Eusébio  em São José do Itaporã distrito de Muritiba. Segundo informações, "Beto" e um outro indivíduo identificado como Alex, estariam praticando assaltos na região e zona rural da localidade.  Os agentes então se deslocaram ate o local citado e abordaram, Adalberto onde o mesmo teria confessado participação em vários assaltos em companhia de Alex e Samuel. Uma revolver calibre 38 foi encontrado no telhado da residência de "Beto" local da abordagem. A arma e o acusado foram apresentados na delegacia de Muritiba. 

4 comentários:

  1. Gente; esse marginal com mais dois vagabundos roubaram varias casas pelo São José e região.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos policias que fizeram essa grande prisão. obrigada gente.

    ResponderExcluir
  3. Tem que pegar Ivan que e quem manda neles. esse Alex e cunhado de Ivan ta com braço enrolado. LadraoOOooOOoooOooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ele atirou em um homem na linha do trem nas Piabas, roubou uma moto

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado