quarta-feira, 3 de agosto de 2016

São Félix: Professores fazem paralisação de advertência por falta de pagamento de salários

 Com informação de Wagner Franco
Os professores da Rede Municipal da Cidade de São Félix no Recôncavo baiano realizaram uma paralisação na manhã desta quarta-feira (03/08), os mesmos estão indignados com o atraso nos pagamentos dos salários. Segundo informações, além do atraso nos salários, o gestor não da uma explicação convincente a classe. Além disso, tem o pagamentos de 1/3 das ferias referente ao exercício de 2014, de quem trabalhou 40 horas. Os professores estão querendo saber do prefeito Duda Macedo e do secretario de educação Eliton Lafite, como o dinheiro da educação está sendo gasto? Ainda segundo os professores, os recursos da educação estão sendo utilizados para pagamento de funcionários de outros setores. Os professores exigem respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado