segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Salvador: Morre policial militar baleado durante assalto em Pernambués

 Fonte: Bocão News
 
Morreu na manhã desta segunda-feira (08/08), no Hospital Roberto Santos, o policial militar Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 23 anos, lotado no Batalhão de Polícia Turística (BPTur). O oficial não resistiu após ser baleado em um assalto na Rua Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, em Salvador, na noite de quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, três homens armados sequestraram um outro policial em Ipitanga, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e cometeram diversos assaltos enquanto o PM dirigia o veículo, um Sandero de cor prata.
Ainda segundo a polícia, durante um dos assaltos, os bandidos abordaram Fabiano que reagiu e acabou baleado. A vítima foi atingida na cabeça e tórax. 
Informações dão conta que os suspeitos de praticar o crime já foram identificados.
 
Nota da Polícia Militar
 
"É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Fabiano Miranda Gomes dos Santos, 23 anos, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), vítima de disparos de arma de fogo quando fazia a entrega de uma torta com sua namorada, na rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués.
 
O militar foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, passou por uma cirurgia e esteve internado em observação até a manhã desta segunda-feira (8), quando morreu. O dia e local do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
 
Fabiano fazia parte da corporação há dois anos, não era casado e nem tinha filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado