quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Salvador: Ex-cinegrafista e irmão gêmeo são mortos na Baixa do Tubo

À esquerda, Silvio Cezar Carvalho Santos; À direita Cezar Silvio Carvalho Santos(Foto: Reprodução)
O ex-cinegrafista da Rede Bahia de Televisão Cezar Silvio Carvalho Santos e seu irmão gêmeo, o advogado Silvio Cezar Carvalho Santos, ambos de 45 anos, foram mortos no inicio da tarde desta quarta-feira (17/08), na Baixa do Tubo, em Cosme de Farias. Segundo informações, dois homens não identificados e armados chegaram em uma motocicleta modelo XRE, de cor vermelha, ao local onde funcionava o escritório de Silvio na Rua Paraipaba, próximo ao antigo módulo policial, e atiraram em direção às vítimas. Silvio Cezar morreu no local. Os suspeitos fugiram após os disparos. Cezar Silvio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família das vítimas acredita que as mortes possa ter relação com uma dívida que Cezar Silvio Carvalho teria com um grupo de ciganos. A polícia investiga o caso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado