terça-feira, 23 de agosto de 2016

Policiais do 14º BPM prende acusados de roubo a residência na Fazenda Mirassol, zona rural de Muniz Ferreira/BA

Na manhã deste terça-feira (23/08) a Central de Operações da 3ª CIA de Nazaré foi informada através de denuncia anônima que três indivíduos armados com revolveres teriam roubado uma residência na Fazenda Mirassol, na zona rural do município de Muniz Ferreira/BA. Segundo informações, os bandidos teriam roubado dinheiro e uma pistola da vítima, um senhor de 74 anos natural da Alemanha.
Guarnições de Muniz Ferreira e Nazaré com apoio das guarnições da CETO e SI da Quarta Coordenadoria de SAJ, realizaram diligencias na Zona Rural de Ponto Chic, Terreirão e Cocão e conseguiram prender, Lucas da Conceição de Alcântara, 22 anos, natural de Nazaré, Manoel Santos Silva, 31 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, e Rogério Conceição de Jesus, 27 anos, também natural de Nazaré. 
Com os acusados foram apreendidos, um revólver calibre 32 Taurus, com três cartuchos, sendo um intacto e dois deflagrados, uma pistola Ceska, calibre 635, e as seguintes quantias em dinheiro: 500 dólares, 2.565 euros, 3.220 reais, dois aparelhos celulares sendo um LG, e um MICROSOFT. 
Durante a prisão,  Lucas da Conceição teria resistido e foi atingido de raspão na região abdominal. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Todos os envolvidos assim como todo os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado