segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Polícia de Dom Macedo Costa recupera em Conceição do Almeida veiculo usado em roubo a malote de Distribuidora de bebidas em SAJ

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (08/08) na rua da Conceição, bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus, cerca de quatro elementos fortemente armados e em um veiculo Corolla, de cor cinza, e usando uma placa fria AUQ-6191, licença de Cascavel/PR, assaltaram dois funcionários que estavam levando um malote com dinheiro de uma distribuidora de bebidas. Segundo informações, os bandidos chegaram ao lado do carro dos funcionários, um segurança identificado como Luiz  (Policial militar aposentado) e uma funcionaria do setor financeiro e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram o dinheiro e o veiculo, um Focus branco.
Após intensa perseguição a guarnição do município de Dom Macedo Costa comandada pelo Sgt Adailton (área do14º BPM/ Santo Antonio de Jesus), conseguiu recuperar o veiculo envolvido no assalto. O mesmo foi abandonado na localidade de Ponto São José, zona rural de Conceição do Almeida. O veiculo que a placa verdadeira é NTN-1767 foi tomado de assalto em Salvador, e foi apresentado na delegacia de Conceição do Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado