sábado, 20 de agosto de 2016

Policia prende quatro suspeitos acusados de furtos em lojas de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas

Por volta das 14h30min desta sexta-feira (19/08), policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam quatro elementos sendo, dois homens e duas mulheres, acusados de furto em lojas de região. Segundo repassado a nossa reportagem, os policiais receberam informações de que cinco suspeitos estariam em um veiculo modelo GM/CLASSIC SPIRIT, de placa policial KGQ-1062, licença de Salvador. Após interceptar o veiculo, os policiais encontraram em seu interior, eletroeletrônicos, vários sabonetes íntimos, diversas blusas e bermudas, 02 (duas) sandálias e 02 (duas) bolsas, com as pessoas de, Emanuela Nascimento de Almeida, 21 anos, Regilúcia Pereira da Silva, vulgo "Galega", 38 anos, José Carlos dos Santos Silva, vulgo "Zé Carlos", 39 anos, Marcelo Firminiano dos Santos, 30 anos, e Edmar dos Santos Costa, todos moradores de Salvador. 
Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde foram interrogados pelo Delegado Cristóvão Éder Maia. Edmar dos Santos Costa negou qualquer participação nos furtos, e afirmou que trabalha como motorista, e apenas teria aceito fazer um frete, fato esse confirmado pelos demais suspeitos. O mesmo foi ouvido e liberado em seguida.
Os outros quatro suspeitos (foto acima), confessaram terem furtado objetos das lojas, ROUPA NOVA, FARMÁCIA PAGUE MENOS, COMETA CALÇADOS, MEGA CHINA e PLANETA CONFECÇÕES em Santo Antônio de Jesus/BA, e um Micro System, um Home Theater e TV 32 polegadas LED LG nas Lojas Americanas, neste Município. Eles confessaram ainda que utilizavam imas e trés sacos feito com papel alumínio e fita adesiva para conseguirem passar pelos sistemas de segurança das lojas. Regilúcia, José Carlos e Marcelo Firminiano, já possuem passagens por esses e outros crime. Vale ressaltar que os gerentes das lojas AMERICANAS e ROUPA NOVA, foram à delegacia e reconheceram os meliantes,  inclusive levando fotografias do circuito interno de TV,  que comprovaram a ação delituosa dos indivíduos.  Todo o material foi apresentado na Delegacia de Cruz das Almas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado