quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia prende acusado de série de roubos em Laje/BA

Meio quilo de maconha e um revólver calibre 38, cromado, foram apreendidos com Lucas Silva Barreto, de 21 anos, durante operação conjunta das delegacias territoriais de Laje e Mutuípe e Polícia Militar realizada, na quarta-feira (03/08).
Lucas Silva é acusado de ser o principal responsável por uma série de assaltos registrados em Laje. O mesmo foi flagrado com a arma e a droga no bairro Cajazeiras, em Mutuípe. Ele e o comparsa, que conseguiu escapar ao cerco policial e está sendo procurado, roubaram um mercadinho e saquearam os pertences de todos os clientes no estabelecimento.
De acordo com o delegado Edílson Magalhães, titular da DT/Laje, os ladrões também assaltaram outras duas pessoas na rua. Logo após os crimes, a dupla seguiu para a cidade vizinha, onde reside. Lucas foi autuado em flagrante pela delegada Corina Lopes, titular DT/Mutuípe, onde ficará custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado