terça-feira, 16 de agosto de 2016

Olimpíadas: Robson Conceição incendeia Rio Centro, derrota francês e garante primeiro ouro para o boxe

O Brasil ganhou sua terceira medalha de ouro na noite desta terça-feira (16/08) após o Baiano e boxeador Robson Donato Conceição vencer o francês Sofiane Oumiha. Esta é a primeira medalha de ouro do  boxe em olimpíadas. Com o Rio Centro completamente lotado e aos gritos de “É campeão” e “Ô, o campeão chegou, o campeão chegou”, o Soteropolitano de Boa Vista de São Caetano, na periferia de Salvador, fez um primeiro assalto bastante agressivo. Usando da esquiva, Robson partiu para cima encaixando poderosos diretos que furaram a guarda do francês. No segundo round, já soberano, Robson levou o publico ao delírio ao acertar um cruzado que quase derrubou Oumiha. No terceiro e ultimo round, o baiano só precisou administrar a vantagem e garantir a tão sonhada medalha de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado