segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Novos policiais são convocados para estágio de adaptação funcional

A Polícia Civil convoca, por meio de uma portaria publicada pelo delegado-geral Bernardino Brito Filho, no Diário Oficial da Bahia, do sábado (20/08), 236 novos policiais civis que já têm matricula, para comparecerem a uma audiência interna, na quinta-feira (25), na sede do Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.
Na ocasião, os 51 delegados, 29 escrivães e 156 investigadores serão designados para servirem no Gabinete do Delegado Geral (GDG), em fase de adaptação funcional, pelo prazo de 30 dias, conforme escala de serviço que será divulgada. Os novos policiais também receberão as carteiras funcionais e distintivos.
Para o delegado-geral, o período de adaptação é de grande importância para a atuação do servidor nas unidades territoriais e demais unidades operacionais. Bernardino Brito Filho afirma que a experiência, complexidade e volume de trabalho trarão qualidade e dinâmica ao currículo profissional dos novos policiais.
Decorrido o prazo de adaptação funcional, os novos delegados, investigadores e escrivães serão removidos para as unidades onde serão lotados definitivamente, de acordo com a sua classificação no concurso. Na mesma ocasião, será aberto processo para remoção a pedido, dos servidores já em atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado