terça-feira, 2 de agosto de 2016

Muritiba: Em suposta conversa vazada nas redes sociais Babão pode vir apoiar o filho se não conseguir liminar

Muritiba cidade do Recôncavo baiano que fica há 130 km de Salvador, e tem cerca de 30 mil habitantes ferve nesta época de política. Uma internauta identificada como Telma Alves, publicou nas redes sociais prints de uma suposta conversa com  o Vereador Valmir Simões (PSDB), que pertence à bancada de oposição liderada pelo ex-prefeito Epifânio Marques Sampaio, conhecido por “Babão” (PRB) neste sábado (30/07) segundo publicado no Voz da Bahia.
Segundo mostrado nas supostas conversas, Valmir revela que o nome de Danilo seria escolhido pelo ex-prefeito caso o mesmo não consiga uma liminar judicial que o permita sair candidato, já que Babão estaria inelegível diante da lei da ficha limpa após suas contas serem reprovadas.
Em um dos trechos da conversa o vereador Valmir Cardoso destaca que Babão será apresentado como candidato a prefeito na convenção agendada para domingo (31), mas caso não consiga uma liberação da justiça, o seu filho Danilo seria o escolhido como candidato no próximo dia 15 de agosto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado