sábado, 27 de agosto de 2016

Feira de Santana: Operação policial prende dois e apreende drogas no bairro Sobradinho

Uma operação policial da qual participaram as guarnições do SOINT, PETO URBANO e PETO RURAL sob a supervisão do Major PM Ribeiro, comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) - Feira de Santana, culminou com a prisão de dois acusados e a apreensão de 24 "Bolachas" de Pasta base para produção de cocaína, e aproximadamente 4.700,00 reais no bairro de Sobradinho nesta sexta-feira (26/08).
Segundo informações, uma denúncia anônima dava conta que em uma residência do citado bairro estaria havendo movimentação de pessoas e veículos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram presos, Karine Costa Araújo, 28 anos, e Maicon Weslei Pereira Santana de 22 anos.
Ambos os acusados e todos os matérias apreendidos foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado