quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Empresário acusado de abuso sexual é preso ao desembarcar em aeroporto de Salvador

A delegada Decimária Gonçalves, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitória da Conquista, anunciou, nesta terça-feira (09/08), a prisão do foragido André Luís Porto da Silva, de 41 anos, acusado de abusar de duas garotas de 7 e 16 anos. O empresário desembarcava no Aeroporto Internacional de Salvador, na quinta-feira (4), quando foi detido.
Dono de uma funerárias em Vitória da Conquista, na região Sudoeste, André Luís estava foragido desde fevereiro quando teve a prisão decretada pela Justiça, a pedido da titular da Deam/Conquista. Na semana passada, a polícia descobriu que ele viajaria de Natal, no Rio Grande do Norte, para Brasília e, por fim, desembarcaria a Salvador.
A operação que resultou na prisão do agressor contou com o apoio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Polícia Federal (PF). André Luís já foi transferido para o sistema prisional. Ele também deverá responder por falsificação de documento, já que portava um RG com a sua fotografia e dados adulterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado