segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dois veículos capotam na BR-101 próximo a FAMAM após baterem, ocupantes tiveram apenas ferimentos leves

Léo Conceição do portal Mídia Fest.com sofreu apenas escoriações e ferimentos leves e passa .bem
Dois veículos capotaram após um acidente ocorrido por volta das 21hs deste domingo (28/08) no Km-215 da BR-101, próximo a FAMAM em Gov. Mangabeira no Recôncavo baiano.
Segundo informações de Léo Conceição do Portal Mídia Fest.com que estava em um dos veículos, o mesmo estava vindo da carreata de um candidato a prefeito de Muritiba em um Celta, quando um outro automóvel modelo FIAT/UNO com placa de Cruz das Almas/BA teria atravessado na frente do veiculo que ele estava com mais dois amigos e batido. Com o impacto os dois veículos capotaram na pista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas os ocupantes dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no próprio local do acidente. Léo sofreu apenas escoriações leves e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado