quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DHPP divulga fotos dos homens que mataram policiais

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está com os mandados de prisão dos latrocidas Adenilson Raí dos Santos e Rodrigo Silva Santo, o Titio, que no dia 20 de agosto mataram o investigador Agnaldo Almeida, da Polícia Civil, e o sargento PM Tairone Carlos da Silva.
Com fotos obtidas durante as investigações, equipes do departamento estão nas ruas à procura dos dois criminosos, que fugiram do ônibus, da Viação Jauá, que pretendiam assaltar, depois de entrarem em luta corporal com os policiais. O veículo havia saído da rodoviária de Salvador tendo como destino à cidade de Candeias.
Raí e Rodrigo já possuem antecedentes criminais por roubos a ônibus. Qualquer informação sobre o paradeiro deles poderá ser compartilhada com a polícia por meio do Disque Denúncia, 3235-0000 ou pelo aplicativo Sipp, do DHPP, disponível nas lojas de aplicativos para Androide e IOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado