quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Delmiro Gouveia/AL: Oito suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

 Informações: Cruz das Almas News - G1
Oito criminosos morreram no final da manhã desta terça-feira (30/08) durante uma troca de tiros com as polícias civil e militar no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. A informação foi confirmada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti.
A identificação dos mortos foi divulgada em uma entrevista coletiva à imprensa nesta tarde. A polícia não passou o nome completo de nenhum deles, apenas os nomes pelos quais eles eram conhecidos: "Big", Jonathan, "Oinho", "Beixo", Marcio, Robson, "Miudinho" e "Priquitinho".
O caso aconteceu na Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande. De acordo com o delegado, após a denúncia de que o grupo estava em uma casa naquela rua, cerca de 40 policiais civis e militares montaram uma operação para prendê-los em flagrante.
Houve troca de tiros na chegada dos policiais e os suspeitos foram baleados. Alguns chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram.
“Estávamos investigando essa quadrilha há algum tempo e hoje (terça-feira) conseguimos a localização, mas quando a equipe chegou foi recebida com tiros”, contou Cavalcanti.

"O grupo é suspeito de assaltos, homicídios e outros casos como tráfico de drogas", falou o delegado, que informou que um policial foi ferido de raspão.
A ação contou com a participação de policiais civis da 1ª-DRP, militares da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Dentro da casa onde estava o grupo a polícia apreendeu armas, um colete à prova de balas e drogas.

11 comentários:

  1. Agora estão sentados no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  2. A policia tem que trabalhar assim,já chega de tanta vagabundagem.

    ResponderExcluir
  3. O povo já não aguenta mais com tanta vagabundagem.

    ResponderExcluir
  4. Bandido tem que ser preso debaixo da terra.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a esses guerreiros.

    ResponderExcluir
  6. Oito satanás a menos.

    ResponderExcluir
  7. O que não presta tem que tirar do meio da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas de bem precisam de paz e não próximo dessas desgraças que não servem pra nada.

    ResponderExcluir
  9. A policia mandou bem.

    ResponderExcluir
  10. Tem que fazer isso constantemente,pegou derrubou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles era tudo enossente como os cara do areal

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado