quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Vídeo mostra assalto a Oliveira Joias

Uma joalheria que fica na Avenida Alberto Passos, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (25/08) em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade mostram quando três indivíduos chegaram a Oliveira Joias e arrombam a porta com uma faca, em seguida adentraram a loja e roubam relógios e varias bijuterias. Segundo informado o prejuízo foi de cerca de 40,000,00 a 50,000,00 mil reais. A polícia Civil investiga o caso.







3 comentários:

  1. ta vendo que esses poliçias so ver o que eles quer os caras so faltou tirar uma madorna tao perto e nada cader os x9 deles tavam dormindo que nem eles os x9 deles so servem par entrega traficante so do areal e estrada de ferro par eles matarem na covardia e dizer que foi troca a os direitos humanos tem que vim em cruz par baixar a bola deles que ta muito cheia isso so foi o começo a cidade ta entregue as ladroes e 13nao e15 nao e13 nao e15 eu quero e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A policia têm pegar porque as imagens estão nitida só ñ pega se ñ quiser.

    ResponderExcluir
  3. tem q mandar tudo para visitar o capeta, seja q for abasta tirar o sossego do povo os homem tem q mandar subir..

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado