quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Setor de Operações e Inteligência (SOINT) é recebido a tiros durante incursão na Rua Rio Branco, acusado é baleado e morto

Por volta das 9h30min desta quarta-feira (24/08) equipes Setor de Operações e Inteligência (SOINT), da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar ( CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, seguiram até a Rua Rio Branco, a fim de averiguar (investigar), varias denuncias que davam conta de trafico de drogas e elementos exibindo armas de fogo no local. 
Segundo informações, quando a equipe se aproximou da residência, foram surpreendidos por cerca de quatro a cinco elementos que estavam nas imediações do imóvel, e começaram a atirar contra o veiculo dos agentes dando inicio a uma troca de tiros.  Os policiais conseguiram identificar três indivíduos identificados como, Victor, Pit e Rafael que conseguiram fugir. Após os disparos, os policiais perceberam que um dos indivíduos que foi identificado como,Robson Márcio Carvalho Silva, vulgo "Ratinho", tinha sido atingido. O acusado foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Foram encontrados com "Ratinho", um revolver calibre 38 com seis cartuchos, sendo quatro intactos e dois deflagrados, um celular LG, dois "Batidões", uma trouxa de maconha e R$ 60,50 em dinheiro.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.




10 comentários:

  1. Menos um inútil.

    ResponderExcluir
  2. Foi sentar no colo do satanás.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. troca de tiro cader os baleados pelo que eu vejo o cara foi abatido como diz o chte cadê os baleados ?

    ResponderExcluir
  5. Uma arma tatuada no peito, esse era revoltado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. e muito engraçado o tiro pega logo em cima da tatu vcs nao tao vendo que eles tão pegado os meninos vivo e tão atirando a queima roupa

    ResponderExcluir
  7. mais quem esta nessa vida sabe que vai ser abatido a qualquer momento,a populaçâo nâo pode mais se revoltar com os policiais nâo,a bandidagem ta crescendo e estar fazendo sair na rua policia nâo precisa mais se justificar que foi troca de tiro todo mundo ver as armas dos bandidos, eles andam armado è pra que mesmo, brincar de pega,pega e quando aparece um morto que a facçâo matou, eles nâo justifica nada nâo, vamos parar com isso querer saber se foi tiroteio ou nâo, a populaçÂo ja conhece quem È quem,andam armados dia e noite sò Deus que nos guarda e os policias que arriscam sua propia vida pela vida dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk essa foi boua !agora eu digo uma coisa acho q nao foi troca de tiro nada , porq ta claro q o tiro pegou em cima da tatu!!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado