quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Policiais do 1° Pelotão destroem "quebra-molas" colocados pelo trafico em ruas do Areal

Policiais do 1° Pelotão da 27ª CIPM receberam uma denuncia no dia de ontem (17) de que traficantes estariam obstruindo ruas no bairro do Areal, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Na manhã desta quinta-feira (18/08) os policiais seguiram até o local informado, e após constatar a veracidade das informações, os pm's colocaram literalmente a mão na massa e destruíram os "obstáculos". Os traficantes usam este artifício para atrasar as viaturas em caso de perseguição.
Nossa reportagem teve informações de que foi solicitado da prefeitura uma máquina desde janeiro para retirada de um quebra - molas colocado pelos traficantes, ele já está muito resistente, e até hoje nada. No caso de hoje, estes obstáculos ainda estavam frescos, o que facilitou a retirada do mesmo pelos policiais.
Já está mais do que na hora do poder publico olhar para este bairro. O abandono, a sujeira, pichações, matos, denotam um bairro abandonado e largado. Vamos abrir os olhos, sozinhos a Polícia Militar não consegue nada. 




3 comentários:

  1. podem tiram voçes so tiram do areal e do tapico tabela tiradentes e outros e outros vao procura o que fazer encontro voçes tavam rancando os bandidos tavam roubando ne vao prender os ladroes vao deixar o areal viver deixar deixar deixar deixar deixar deixar deixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pede pra deixar è porque gosta da coisa hen.

      Excluir
    2. TEM UMAS CUECAS AQUI QUE LAVAR X9 HEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado