sábado, 27 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Polícia prende acusado de homicidio

Dois indivíduos foram presos e um adolescente foi apreendido na Praça do Bairro da Tabela no inicio da tarde deste sábado (27/08) em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, Marcos Antônio Conceição vulgo "Dan", 23 anos, e Tiago Santana dos Santos, 21 anos, estavam em atitudes suspeitas quando foram abordados pelos policiais que encontraram duas "trouxinhas" de maconha com os mesmos. Encaminhados a delegacia, Marcos Antônio o "Dan" foi reconhecido como sendo um dos autores do homicídio de Carlos Alves da Conceição, fato esse ocorrido no dia 01 de Janeiro deste ano, na segunda travessa Manoel Alves da Fonseca, bairro da Tabela, morto covardemente dentro da residência do genitor com vários disparos de arma de fogo, em represália a morte de Luiz Henrique de Jesus Santos o vulgo "Gun", morto horas antes pelo irmão da vítima. Havendo um mandado de prisão preventiva contra DAN em aberto, uma equipe da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, deslocou-se até a residência do acusado, juntamente com o mesmo, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na residência foram encontrados, duas trouxinhas de maconha e um "Batidão" com as siglas BDM. Ainda segundo informações, “DAN” é investigado por outros homicídios e seria líder do tráfico e da facção BDM no bairro da Tabela e Tesoura, na Sede deste Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado