segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Morador de Sapeaçu é vítima de tiro no Bairro do Areal

Um jovem identificado como Elisandro Santos de Jesus, 24 anos, que reside no município de Sapeaçu, foi vitima de disparos de arma de fogo, neste domingo (21/08) em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Segundo repassado a nossa reportagem, o jovem estaria caminhando em uma rua do bairro do Areal, quando homens não identificados chegaram atirando. Atingido na cabeça e no tórax, Elisandro ainda conseguiu correr até em frente ao Fórum Eleitoral onde caiu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Informações dão conta que o jovem teria ido comprar drogas no bairro.
 O estado de saúde de Elisandro não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado