segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Equipes Setor de Operações e Inteligência (SOINT) prende acusado de tentativa de homicídio

Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT), da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar ( CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prendeu por volta das 08h00 desta segunda-feira (29/08) um indivíduo identificado como Jailson Santana de Oliveira conhecido como "Ninho", 21 anos. "Ninho" teria sido autor de uma tentativa de homicídio nas proximidades do Posto Ipiranga na Cajá nesta manhã, contra uma vitima identificada como Uilton do Carmo Santos morador de São José do Itaporã, distrito de Muritiba/BA após uma discussão. Os policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram informados que Uilton foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ) devido a faca ter ficado encravada nas costas do mesmo. "Ninho" foi apresentado a Delegacia Territorial onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado