terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª CIPM prende suspeito de assaltos na zona rural e apreende arma de fogo

A arma foi encontrado em poder de Robson, 21 anos, que informou ter comprado no bairro do Itapicuru
Por volta das 09h desta terça-feira (16/08), equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, receberam denuncia que um indivíduo envolvido em vários assalto na zona rural do município estaria na localidade do Capivari armado. Os agentes então se deslocaram para o local informado onde encontraram o indivíduo Robson Silva dos Santos, 21 anos, natural de Muritiba/BA, com um revolver calibre 38, com 09 cartuchos intactos e 03 deflagrados. Questionado sobre a arma, Robson revelou que teria comprado a mesma pelo valor de R$ 1,000.00, no bairro do Itapicuru na mão de um indivíduo identificado como "Junior Negrão". O acusado e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia local, e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado