terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) prende acusado de roubo e apreende menor no Itapicuru

Um homem identificado como Carlito Diogo dos Santos Filho (foto) foi preso na manha desta terça-feira (09/08), suspeito de roubo em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo repassado a nossa reportagem, Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu informações que um indivíduo tinha praticado um furto no bairro do Itapicuru por volta das 08hs30min. 
Entre os pertences roubados tinha um aparelho iPhone, e graças a localização por satélite os policiais chegaram até a rua Juscelino Kubitschek onde encontraram Carlito. O mesmo tentou fugir pulando vários telhados das residências vizinhas, mas foi alcançado e detido. 
Além de recuperar o aparelho iPhone, os policiais encontraram ainda dois aparelhos sendo, (01) Sony e (01) Nokia.
O acusado revelou ainda aos policiais que teria vendido um revolver  calibre 22, com seis cartuchos intactos e um deflagrado para um menor identificado como Reinaldo A. J. Ao seguirem até a residência do menor, os policiais encontrara dois rádios comunicadores com carregador, embalagens para drogas e quatro pinos de cocaína vazios. Questionado sobre o material encontrado em seu poder, o menor informou que apenas estava guardando, e que tudo pertencia a dois homens identificados como Danilo e Maurício. 
Todo material recuperado e apreendidos, assim como os envolvidos foram conduzidos e apresentado na delegacia.

4 comentários:

  1. Poxa Carlito alem de roubar deu os nomes dos caras vice não segui o conselhos da sua familia nem o exemplo de seu irmão Bino que hj e uma grande figura se saia enquanto e tempo procure Jesus que e o caminho verdade e a vida

    ResponderExcluir
  2. Poxa estudei com vc um menino tao bom se lancando nessa vida procure jesus rapido de pressa

    ResponderExcluir
  3. Boa dele tá ferrado vai cair só é? errado é a policia que fala isso pra depois que sair da cadeia os caras matar ele.como é que denuncia ?eles não protege ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Esse daí vai pedir pra ficar preso.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado