segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) recupera moto roubada

O vulgo"poeira"  conseguiu fugir e abandonou a motocicleta que foi recuperada por equipes do SOINT
Por volta das 08h20min equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT), da da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tomou conhecimento que uma motocicleta modelo Honda POP100, de cor preta, e placa NZY-3925, licença de Cruz das Almas/Ba, que teria sido furtada por um indivíduo identificado como "Dede" na madrugada deste sábado nas proximidades da antiga Brahma neste município, estaria no bairro do Itapicuru. Ainda segundo informado, a moto teria sido vendida pelo valor de R$ 130,00 a um indivíduo identificado pelo vulgo de "Poeira" que fugiu ao perceber a aproximação dos policiais deixando a motocicleta abandonada. A mesma foi encaminhada a delegacia local e esta a disposição da justiça.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado