sábado, 13 de agosto de 2016

Cruz das Almas: Dupla é presa em agência bancaria tentando sacar dinheiro de beneficio com documento falsificado


Na tarde desta sexta-feira (12/08), por volta das 14:00hs, Policiais Civis do Setor de Investigação (SI) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano em diligência comandada pelo delegado Cristóvão Éder, juntamente com Policiais Militares prenderam em flagrante delito as pessoas de GENIVALDO TORRES DE SOUZA e WILSON LAURENTINO DE ASSIS, ambos estavam no interior da Agência do Banco do Brasil deste Município tentando fazer um saque do benefício do INSS em nome de PEDRO SABINO DOS SANTOS. Wilson estava portando um documento de Identidade falso, e ambos foram conduzidos para a Delegacia Territorial, onde confessaram o crime. Na delegacia Genivaldo ainda teria confessado que estava com uma caminhonete modelo MMC/L200 TRITON 3.2 D, cor prata, placa policial PGG-6453, licença de Águas Belas/PE, estacionada no Centro da cidade. Uma equipe da policiais foi até o local e após encontrar o veiculo realizaram uma revista no interior do mesmo onde foram encontrados em uma pasta a quantia de R$ 11.696,50 em dinheiro, 04 cartões de Banco em nome de diversas pessoas, 12 CPFs de várias pessoas, uma almofada de carimbo e os seguintes documentos falsificados: 10 CTPS, 06 RG, 01 título de eleitor e 03 carimbos de órgão público (Ministério do Trabalho). GENIVALDO informou ainda que comprou cada “kit” de documento falso com as informações bancárias dos benefícios, nas mãos de uma pessoa em Garanhuns/PE, pela quantia de R$ 70,00 (Setenta Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado