sábado, 27 de agosto de 2016

Corpo de jovem sequestrado durante morte de adolescentes em Camaçari é achado

As irmãs Renata e Vitória (de calça azul) e a amiga Emilly foram mortas na noite de sexta-feira (26)
O corpo de Jackson (foto menor) foi encontrado neste sábado (27)
A policia encontrou o corpo do jovem sequestrado na noite desta sexta-feira (26/08), quando três adolescentes (Emilly Lampanche Rocha, 17 anos, e as irmãs Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17 anos, e Renata Carneiro Cruz, 16 anos), foram mortas a tiros no interior de uma residência que fica na Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O corpo de Jackson de Jesus dos Santos, 21 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (27) próximo ao IFBA no bairro de Jardim Limoeiro com marcas de tiros.
Além dos quatro mortos,  um outro adolescente de 16 anos também foi baleado na região do ouvido, e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari. 
O crime ocorreu por volta das 19h quando segundo testemunhas, quatro homens invadiram a casa e atiraram nas vítimas. Segundo informações, Jackson era namorado de Vitória há cerca de oito meses. Os dois estavam com Renata na casa que o adolescente baleado no ouvido alugou para ficar com Emilly, que era sua namorada. Em nota, a Polícia Militar informou que os envolvidos na situação têm relação com o tráfico de drogas. Já os parentes negaram o envolvimento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado