terça-feira, 30 de agosto de 2016

Concursos: Marinha oferece 165 vagas para candidatos de curso técnico

A Marinha do Brasil oferece 165 vagas para candidatos que possuam curso técnico de nível médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site da corporação, onde será encontrado também o edital.
Para participar do concurso, o candidato precisa efetuar uma taxa de R$ 40. As vagas são oferecidas para as especialidades de Administração (2), Administração Hospitalar (2), Contabilidade (20), Desenho de Arquitetura (2), Estatística (4), Eletrônica (2), Gráfica (12), Geodésia e Cartografia (10), Higiene Dental (2), Marcenaria (14), Mecânica (22), Metalurgia (22), Meteorologia (12), Motores (16), Nutrição e Dietética (2), Patologia Clínica (2), Processamento de Dados (02), Química (13), Radiologia Médica (2) e Telecomunicações (2).
Os candidatos interessados precisam ser brasileiros, ter mais de 18 anos e menos de 25 e ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir). 
Os aprovados serão matriculados no Curso de Formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete. Concluindo o curso com aproveitamento, em 2017, os aprovados serão nomeados Cabo do CAP com remuneração (soldo mais gratificações) relativa à graduação, além de benefícios como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento, assistência médica e odontológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado