sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Castro Alves (BA): Mulher é presa durante operação para capturar traficante "Tentem", acusado conseguiu fugir

Por volta das 10h da manha desta quinta-feira (11/08), a Polícia Civil de Castro Alves no Recôncavo baiano, com apoio da Polícia Militar, em combate ao trafico de drogas e entorpecentes no município, prendeu em uma residência uma jovem identificada como Ana Paula de Aquino Santos, 28 anos. Segundo informações da polícia, Ana Paula estaria em companhia do traficante Antônio Moreira da Costa Junior, o vulgo "Tentem" ou "Júnior do Gás" o qual seria companheiro da acusada. Durante a operação Antônio Moreira conseguiu fugir e deixou na residência, uma pistola cal .45 municiada, um revólver calibre 38 municiado, ambos com numeração raspada, uma cartela de munição, 5kg de maconha prensada, uma quantidade de cocaína, nove relógios de pulso, dois aparelhos celular, uma motocicleta Honda biz e vários óculos sport. A acusada e todo o material apreendido, foram encaminhados a delegacia local. A polícia continua a procura de Antônio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado