segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acusado de estuprar menina de 11 anos em Saramandaia é preso em Santo Amaro

O autor do estupro de uma menina de 11 anos, Rogério Sena Melo, 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (15/08), por investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ele estava escondido na casa de parentes no bairro Sacramento em Santo Amaro, no Recôncavo baiano.
O crime ocorreu, no dia 8/08, no bairro de Saramandaia, quando Rogério, que reside na mesma rua da vítima, viu o momento em que a garota saiu de casa para visitar uma amiga e a abordou. Em seguida, usando de força física e fazendo ameaças, levou a vítima para sua residência e a estuprou. Rogério fugiu depois de praticar o crime.
Muito machucada, a garota voltou para casa e contou à sua mãe o que havia ocorrido. A mulher procurou a Dercca para denunciar o crime e a delegada titular, Ana Crícia Macedo, adotou as providências de polícia judiciária. Rogério será encaminhado ao sistema prisional. Segundo o SI da Dercca, a vítima encontra-se internada no Hospital Roberto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado