quarta-feira, 17 de agosto de 2016

14º Batalhão intercepta bandidos e recupera veiculo roubado de empresario de Cruz das Almas

Por volta das 17h30min desta terça-feira (16/08), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar - Santo Antônio de Jesus/BA, durante rondas de rotina na localidade de Duas Estivas, na zona rural de Muniz Ferreira/BA, desconfiaram de dois veículos, um modelo Ford/Ecosport, cor preta, placa JPX-5324 (Maragogipe/BA), e outro modelo Toyota/Etios, placa OZG-3047(Cruz das Almas/Ba). Ambos os veículos estavam ocupados com elementos armados, que ao perceberem que seriam abordados, fugiram em sentidos diversos. Os policiais conseguiram  alcançado o Ecosport na localidade de Alto da Boniteza, onde os elementos abandonaram o automóvel, e adentrando no matagal. No mesmo momento, outra guarnição da PM abordou o veículo Toyota/Etios, onde os elementos resistiram a prisão, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Um dos meliantes ainda não identificado, foi atingido e socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outros dois bandidos conseguiram fugir, adentrando ao matagal. No interior do veículo os policiais recuperaram, Joias, dinheiro e confecções, tudo avaliado em R$ 85.000,00, que haviam sido roubado de dois empresários da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado