sexta-feira, 22 de julho de 2016

Três traficantes presos por matarem rival em Jequié

Com as prisões dos traficantes Ezequiel Correia dos Anjos, Danilo Santos da Silva e Vanessa dos Santos Andrade, na quarta-feira (20/07), efetuadas por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Jequié, foi elucidado o homicídio do também traficante Igo de Santana, o Profeta, morto na terça-feira (19), naquela cidade.
Interrogados na DT/Jequié, pelo delegado titular Cristiano Mangueira, o trio confessou que a motivação para o crime foi a disputa por pontos de venda de drogas, na cidade. Além disso, testemunhas apontaram Ezequiel como o autor dos disparos que mataram Igo.
O titular da DT/Jequié pediu as prisões preventivas de Ezequiel, Danilo e Vanessa, já encaminhados ao sistema prisional. As investigações prosseguem para confirmar a participação de outras pessoas no assassinato de Igo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado