segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tecnologia: Atualização do WhatsApp permitirá mudar a fonte das mensagens

A versão de testes do WhatsApp ganhou nesta semana uma atualização que pode, em breve, ser liberada para todos os usuários. A mudança permite que o dono do smartphone altere a fonte dos textos nas mensagens enviadas pelo app.
A nova fonte se chama FixedSys e se diferencia das letras tradicionais do aplicativo por ser serifada e vir com mais espaço entre cada caractere. Se você tem o WhatsApp Beta instalado no seu celular, basta inserir três sinais de acento grave (```) no começo e no fim da mensagem para conferir a novidade.
Como o recurso ainda está em fase de testes, não é possível garantir quando e se ele realmente será liberado aos usuários da versão "normal" do app. Saiba como baixar o WhatsApp Beta e ter acesso a novos recursos antes de todo mundo  clicando aqui.(Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado