segunda-feira, 25 de julho de 2016

Salvador: Jovem se entrega após quatro horas de negociações com o BOPE

Após cerca de quatro horas de negociações, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram a rendição de Frank Oliveira da Costa. No início da tarde deste domingo (24/07), durante a realização da prova da Ordem dos Advogados do Brasil, ele ameaçou detonar uma bomba no campus Paralela da Unijorge, onde a prova seria realizada. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o comandante do BOPE, tenente coronel Paulo Coutinho, não foram encontrados artefatos explosivos ou armas de fogo com Frank. Após passar por atendimento médico, ele será encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde será ouvido.
Informações dão conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo.
O caso também foi acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência. Também participaram da ação policial representantes da Polícia Federal e do Corpo de Bombeiros.

Ascom-SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado