terça-feira, 5 de julho de 2016

Salvador: Dupla é presa acusada de assalto, um dos integrante seria suspeito pela morte do dançarino Nego Pom da banda Guettho é Guettho

Dois homens que foram identificados como Tiago dos Santos Bezerra, 22 anos, e Luan Marques Sampaio, o "Marreta" 18 anos,foram presos na noite desta segunda-feira (04/07) por policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante rondas em uma localidade do bairro de Paripe, em Salvador. Segundo informações da polícia, a dupla foi presa em flagrante quando tentava assaltar um motociclista. Luan Marques o "Marreta" seria suspeito de ter participado da morte do dançarino e backing vocal da banda de pagode Guettho é Guettho, conhecido como Nego Pom.Com a dupla a polícia apreendeu o celular da vítima e um revólver calibre 38.
A dupla foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado