terça-feira, 5 de julho de 2016

Salvador: Após audiência, taxista acusado de agredir cantora é encaminhado para o presídio

O taxista Antônio Ricardo Rodrigues Luz, 35 anos, suspeito de agredir a cantora Aiace Félix, foi encaminhado ao sistema prisional na manhã desta terça-feira (05/07), depois de passar por uma audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrantes, no Iguatemi. A justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e ele será encaminhado para o presídio. 
No depoimento à polícia, Antônio Ricardo confessou ter assediado Aiace, mas negou a tentativa de atropelo e os socos. De acordo com o delegado em exercício da 7ª Delegacia (Rio Vermelho), Antônio Fernando, o taxista foi detido em casa, no bairro da Federação, nesta segunda-feira (5), por volta das 10h. O delegado informou, ainda, que deve pedir a prisão preventiva do taxista. Ele foi conduzido ontem à carceragem da 1ª Delegacia (Barris). (Com informações do Correio)

6 comentários:

  1. muito bem doutor delegado é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  2. Tú viu covarde,otário,mané.

    ResponderExcluir
  3. Botem pocando nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Parabens delegado.

    ResponderExcluir
  5. Ele agora vai fazer às viagens dentro do Presidio, só na bandeira 2, que tal.
    SAFADO.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado