quinta-feira, 7 de julho de 2016

Quatros pessoas são mortas dentro de casa em Mata de São João

Três homens e uma mulher ainda não identificados foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (07/07) na localidade de Açu da Torre, na Praia do Forte, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta da 0h, dentro de uma casa.
Segundo informações, a polícia chegou aos corpos após uma denúncia anônima. De acordo com testemunhas, houve muitos disparos no trecho da Ladeira do Açuzinho, próximo ao Beco de Dona Domingas.
Uma equipe da polícia esteve no local e encontrou quatros pessoas mortas. Ainda de acordo com a polícia, todos estavam sem documentos e com tiros em várias partes do corpo. Na região, ninguém quis comentar sobre o que aconteceu.
A área do crime foi isolada e a Polícia Técnica acionada para fazer perícia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. Também não há confirmação se as vítimas são da mesma família. A Polícia Militar foi procurada pela reportagem e informou que vai comentar o assunto através de nota. (Com informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado