sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mulher Morta em confronto com a polícia na BR-324 era prima de Kelly Cyclone

A secretaria de Segurança Publica (SSP), informou nesta sexta-feira (15) por meio da sua assessoria de comunicação que a mulher morta com mais dois indivíduos durante o confronto na BR-324, na ultima quarta-feira (13/07), era prima de Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, 22 anos, assassinada no dia 18 de julho de 2011, em Lauro de Freitas.
Ainda segundo informações, Adriana dos Santos Silva (Foto abaixo), 33 anos, era natural de Salvador e respondia por receptação. Também foram identificados os outros dois suspeitos mortos, são eles; Adeilton Gouveia da Silva, de 30 anos, e Edson Domingues Reis Machado, de 45 anos. Edson inclusive já foi preso por trafico de drogas e por porte ilegal de arma. Na ocasião uma outra mulher (essa inocente e moradora da zona rural de Cruz das Almas), foi atingida por uma bala perdida e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado