terça-feira, 12 de julho de 2016

Mulher é assassinada dentro de táxi ao sair de audiência em fórum de Candeias

Uma mulher identificada como Jucineide Correia Amorim, 39 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo quando estava dentro de um táxi circulando na BA-522, próximo ao posto Gameleira, na altura da cidade de Candeias, na tarde desta terça-feira (12/07). A vítima foi alvejada em diversas partes do corpo e foi socorrida para o Hospital Ouro Negro, na mesma cidade, onde chegou sem sinais vitais.
De acordo com a Central de Polícia e a 20ª Delegacia Territorial de Candeias que investiga do caso, Jucineide havia saído de uma audiência no fórum da cidade. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 20ª DT, estiveram no local e investigam o caso. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado