quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ministro da Casa Civil confirma procura por terrorista sírio no Brasil

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, confirmou nesta terça-feira (05/07) que o governo brasileiro procura o terrorista sírio Jihad Ahmad Deyab, ex-presidiário de Guantánamo, em Cuba, que teria saído do Uruguai para o Brasil há três semanas. Padilha ainda ressaltou que o serviço de inteligência procura não só Deyab, mas também outras pessoas que possam ser uma ameaça ao país, especialmente agora, a um mês da Olimpíada.
No último dia 1º, a companhia aérea Avianca emitiu comunicado fazendo alerta sobre a possibilidade de o terrorista estar em terras brasileiras. Aos 45 anos, o terrorista estaria utilizando documentação falsa, provavelmente de origem marroquina jordaniana ou síria. Seu passaporte oficial teria origem de expedição uruguaia. Ele também teria dificuldade de locomoção, utilizando muletas e sem conseguir se comunicar em português. (Fonte: Bocão News)
 
 

2 comentários:

  1. Lá vem esses caras tirar o sossego dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Achem logo esse bicho e mandem pro espaço.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado