quarta-feira, 27 de julho de 2016

Itajuípe/BA: Homem mata esposa e filho de 7 meses a facão e depois se suicida

Um crime brutal ocorreu na cidade de Itajuípe sul da Bahia na noite desta quarta-feira (27/07). Um homem identificado como Amikael de Lima da Silva, conhecido como "Nego Guê", assassinou a mulher Naiara Nascimento dos Santos, o filho de 7 meses, Kauê Levy dos Santos da Silva e em seguida se suicidou por enforcamento. O crime ocorreu na Avenida Itabuna, centro da cidade, na residência onde o casal morava.
A polícia encontrou os corpos de Naiara e Kauê no chão da cozinha, o bebe estava entre as pernas da mãe com um corte profundo na cabeça. No local a polícia encontrou um facão, provavelmente a arma usada no crime. O corpo de "Nego Guê", também foi encontrado na cozinha da casa, com uma corda no pescoço. Um irmão do homem foi chamado pelas testemunhas, mas não conseguiu evitar a situação. De acordo com a polícia, quando chegou ao imóvel, o irmão, a cunhada e o sobrinho já estavam mortos.
A mulher tinha duas filhas de outro relacionamento. Uma delas, de nove anos, estava em casa e presenciou o crime, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. A outra criança tem seis anos, mas não estava na casa no momento do crime. Os corpos foram encaminhados para a cidade de Itabuna. Ainda não há informações sobre a motivação dos assassinatos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado