segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ednaldo e André lançam pré-candidatura a prefeito e vice, em Cruz das Almas


  Texto: Paulo Galvão - Fonte: Forte na Notícia



Militantes de 18 partidos políticos, entre eles o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e o PRB - (Partido Republicano Brasileiro) se uniram neste domingo (3/7) no evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito e vice, de Ednaldo Ribeiro e André Eloy. O ato, que lotou o Cruz das Almas Clube, contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente do PTC na Bahia, Rivailton Pinto, o jurista José Luiz Ismerim; os deputados Pedro Tavares, Bruno Reis e Sidelvan Nóbrega, além de 70 pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições deste ano.

Há nove meses no poder, Ednaldo não escondeu a vontade de continuar governando a cidade, e destacou a intervenção de ACM Neto, na construção da aliança política entre ele e o vereador, André Eloy. “Quero pedir a vocês que me dê mais um voto de confiança para continuar trabalhando pelo meu povo, que tanto necessita da nossa atenção”, frisou. “Agradeço de público a intervenção de Neto, que além de está me ajudado a governar Cruz das Almas, não mediu esforços para que essa aliança fosse concretizada”, acrescentou.
Durante o discurso, André destacou os avanços do município da área da saúde quanto comandou a pasta, e a importância da sua esposa, Camila Moura, na sua carreira política. Além disso, Eloy fez menção à decisiva participação de ACM Neto na atual conjuntura política. “Abrir mão de minha candidatura a prefeito e prol do povo de minha terra, porque, sei que ao lado de Ednaldo poderei fazer muito mais. Faço, aqui, um reconhecimento a importante intervenção de Neto nessa união, e tenho certeza que com o apoio do melhor prefeito do Brasil e do Governo Federal, faremos muito mais por Cruz das Almas”, finalizou.
Em um palanque improvisado, Neto teve a oportunidade de fazer o discurso olhando nos olhos de cada um dos presentes e, depois de citar o nome do seu saudoso avô, o senador Antônio Carlos Magalhães, fez um breve histórico sobre Ednaldo e André.  “A milha ligação com essa cidade aconteceu muito antes de eu nascer, com o amor que o Senador Antônio Carlos tinha por Cruz das Almas. Quero dizer pra vocês que conheço Ednaldo, um homem simples, honesto e trabalhador, e que está revolucionando essa cidade com sua administração, mesmo sem recursos, porque o PT quebrou o Brasil, e está afundando a Bahia. Com relação a você, André, certa ocasião quanto estive aqui participando de uma sessão solene da Câmara de Vereadores, acompanhei o seu discurso atentamente, e não tive dúvidas, que você seria um dia prefeito dessa terra. Por isso, que assim que tomei conhecimento da união dessas duas forças políticas, fiz questão de vir aqui comemorar essa conquista vitoriosa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado