quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cruzalmense é morta por bala perdida durante tiroteio na BR-324

Um policial foi atingido na virilha, uma mulher morreu vitima de bala perdida, e três suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros entre integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos, policiais rodoviários federais e policias militares na BR-324, na noite desta quarta-feira (13/07). Segundo informações, o policial identificado como soldado Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e não corre risco de morte.
Ainda segundo informações, os bandidos que estavam armados com fuzil e outras armas longas, entraram em um matagal e continuaram a troca de tiros. Três suspeitos foram mortos e outros conseguiram fugir.
Selma foi atingida por uma bala perdida e não resistiu vindo a óbito.
Durante o tiroteio uma mulher identificada como Maria de Fátima Ricardo Sena, popularmente conhecida como " Selma" (Foto acima), 36 anos, que  residia à Rua Edgar Evangelista Garcia, bairro Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas, foi atingida por uma bala perdida e veio a óbito. Selma estava vindo de Salvador onde teria ido visitar um parente com a filha em um veiculo da prefeitura de Cruz das Almas quando começou o tiroteio.
Eles (ela, sua filha e o motorista do automóvel) desceram do carro pra se proteger, foi quando a mesma foi atingida  no
abdômen
Foram apreendidos, um fuzil 7,62 e uma Glock, além de munições e um veículo.
O trânsito foi interditado na BR-324 sentido Feira de Santana em dois pontos: na frente do posto da PRF em Simões Filho e na região do Pedágio.

Veja abaixo as fotos dos meliantes mortos durante o confronto com  a polícia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado