sexta-feira, 1 de julho de 2016

Comerciante é resgatado de cisterna proximo a São Felipe

Um homem foi resgatado de dentro de uma cisterna nesta sexta-feira (01/07) na localidade de Madalena, nas proximidades da estrada de São Felipe. Segundo informações, o homem identificado como Ivan Souza Alves, que é comerciante do ramo de moveis e trabalha no centro de Santo Antônio de Jesus, teria incendiado seu veiculo e em seguida se jogado na cisterna. Informações não confirmadas dão conta que o homem sofre de depressão, mas a polícia investiga a possibilidade de Iven Souza ter sido vitima de um sequestro relâmpago. O corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima que foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado