quinta-feira, 2 de junho de 2016

Muritiba: Homem recebe choque elétrico durante pintura de Igreja

Um homem que não teve sua identidade revelada foi hospitalizado após sofrer um choque elétrico nesta quinta-feira (02/06) na cidade de Muritiba no Recôncavo baiano.
Segundo informações, o homem estava realizando uma pintura na Igreja Matriz da cidade, quando o andaime que a vítima estava começou a cair. O pintor teria tentado segurar, mas a estrutura encostou na rede elétrica e o homem recebeu uma descarga que o lançou ao chão. Um medico dono de uma clinica em frente ao local do acidente prestou os primeiros socorros, até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O pintor foi encaminhado para a Santa Casa da cidade de São Félix. Seu estado de saúde não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado